Publicidade

Dirigente do São Paulo torce para que Pato não receba proposta

Janela de transferências se encerra dia 31 de agosto

PUBLICIDADE

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou que o clube não tem condições de segurar Alexandre Pato. Há uma cláusula no contrato de empréstimo que diz que o São Paulo tem 48 horas para igualar qualquer oferta recebida pelo Corinthians, detentor dos direitos federativos do jogador. O Corinthians já afirmou que pretende vender o jogador por € 10 milhões (R$ 41 milhões). A janela de transferências será fechada dia 31 de agosto. 

São Paulo tem prioridade na compra, mas, sem dinheiro, deve abrir mão do atacante Foto: Alex Silva/Estadão

PUBLICIDADE

"Temos um craque que não temos domínio, que é o Pato. Se chegar a proposta, o Corinthians vai nos avisar e, se isso acontecer, seremos obrigados a liberar o atleta porque não temos dinheiro. Gostaríamos de contratar o Pato no final do ano e estamos tentando viabilizar uma maneira para que isso aconteça. Agora, não há o que fazer. Espero que a proposta não chegue porque é um jogador muito importante aqui", afirmou o dirigente.

Pato é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 20 gols. Além disso, tornou-se um defendor do técnico Juan Carlos Osorio e, com a contusão de Luis Fabiano, virou o centroavante e principal referência do ataque. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.