
21 de junho de 2009 | 23h00
Não foi apenas dentro de campo que Corinthians e São Paulo fizeram um clássico quente neste domingo no Pacaembu. No intervalo da partida, Mano Menezes e Milton Cruz trocaram farpas ainda dentro de campo.
Veja também:
Corinthians vence clássico e aumenta a crise no São Paulo
Baixe o papel de parede dos mascotes do Brasileirão
Visite o canal especial do Brasileirão
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Após o término do primeiro tempo, o treinador do time alvinegro se dirigiu ao árbitro Marcelo de Lima Henrique para fazer reclamações. A etapa inicial havia sido marcada por muita confusão e discussões entre os jogadores dos dois clubes.
Milton não gostou da atitude do colega e também foi na direção do juiz. Ouviu o primeiro insulto. "Você é um interino", disse Mano. "Eu ganhei o Mundial e três Campeonato Brasileiros, e você", retrucou o são-paulino.
Na volta do intervalo, já mais calmos, os dois técnicos confirmaram a discussão, mas evitaram fazer novas declarações polêmicas.
Após o confronto, o dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou que a atitude de Mano Menezes foi deselegante. E ouviu uma resposta irônica na entrevista coletiva do corintiano: "Sei que ele é muito sensível".
Encontrou algum erro? Entre em contato