Dispensado do Fla, Marcelo Lomba acerta com a Ponte

A direção da Ponte Preta oficializou nesta quarta-feira a contratação de seu novo goleiro para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se de Marcelo Lomba, que estava fora dos planos do Flamengo. Sem espaço com a chegada de Felipe, ex-Corinthians, o goleiro foi liberado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e acabou sendo emprestado para a Ponte Preta até dezembro de 2011.

AE, Agência Estado

12 de janeiro de 2011 | 18h10

Marcelo Lomba se mostrou bastante contente com o acerto e elogiou a torcida alvinegra. "É um clube que tem uma torcida apaixonada e atuante. Vou disputar um campeonato que todos querem jogar como o Paulista e há um projeto muito interessante para levar o time de volta à primeira divisão do Brasileiro", afirmou o goleiro.

Agora, chega a 24 o total de reforços da Ponte Preta para o Paulistão e Marcelo Lomba deve brigar pela posição de titular com Bruno, contratado junto ao Náutico. A estreia do time campineiro no Paulistão está marcado para o próximo domingo contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaMarcelo Lomba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.