Sérgio Castro/Estadão
Sérgio Castro/Estadão

Disputa por posições motiva São Paulo contra o XV de Piracicaba

SÃO PAULO - Classificado e garantido como melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo entrará em campo com uma equipe formada basicamente por reservas diante do XV de Piracicaba. Mas para os jogadores que participarão do compromisso esta será mais uma chance de mostrar serviço ao técnico Ney Franco e, quem sabe, cavar um lugar na partida de quarta-feira contra o Atlético-MG.

FERNANDO FARO, Agência Estado

12 de abril de 2013 | 14h08

É por essa possibilidade que os jogadores prometem uma equipe interessada e motivada no Morumbi. Para eles, o caminho para ser titular passa necessariamente pelo bom aproveitamento das chances dadas. "Temos que estar sempre prontos pra jogar, até os titulares. Quem está entrando procura dar sempre o melhor e temos mostrado isso porque estamos ganhando. É só mostrando nossa disposição que conseguiremos ganhar espaço", afirmou Rodrigo Caio, que ocupará a lateral direita.

O próprio jogador é um exemplo bem-sucedido de quem soube ganhar seu lugar em campo. Ney Franco aprovou as atuações do garoto durante o período em que Paulo Miranda ficou afastado por lesão e cogita escalá-lo também diante dos mineiros. "O Paulo é um amigo que sempre me ajudou muito aqui dentro com suas palavras, é a disputa mais sadia possível. Vou fazer o meu melhor para deixar a decisão na mão do Ney."

INGRESSOS

O São Paulo divulgou a última parcial de vendas para a partida do dia 17, contra o Atlético-MG, no Morumbi. Foram colocados à venda 62.865 bilhetes, mas a expectativa é de que o Morumbi receba no máximo 40 mil pessoas. Além de vencer o até aqui imbatível rival - ganhou os cinco jogos na chave - o time tricolor torce por uma derrota do The Strongest para o Arsenal para se classificar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.