Andreu Dalmau/ EFE
Andreu Dalmau/ EFE

'Disse a Sergi Roberto que ele marcaria um gol', revela Neymar

Atacante brasileiro foi o principal nome da classificação do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain

EFE

09 de março de 2017 | 09h56

Principal nome da classificação história do Barcelona na Liga dos Campeões após vitória por 6 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar revelou após a partida que tinha dito ao companheiro Sergi Roberto, autor que gol que deu a vaga aos catalães nas quartas de final, que ele balançaria a rede.

"Disse a Sergi Roberto nas faltas: 'vá para a área Sergi, que você vai marcar um gol'. E ele marcou", disse o brasileiro, que cruzou com perfeição para que o companheiro marcasse o gol da classificação já aos 50 minutos do segundo tempo no Camp Nou.

Neymar recolocou o Barcelona no jogo quando tudo parecia perdido. Aos 42 minutos da etapa final, quando o placar indicava vitória por 3 a 1, insuficiente para a classificação, o brasileiro marcou o quarto gol dos catalães em cobrança de falta. Depois, fez o segundo após pênalti sofrido por Luis Suárez. Por fim, colocou a bola nos pés de Sergi Roberto marcar o gol da classificação.

"Ao levarmos o gol do PSG, sentimos um pouco. Foi o melhor jogo da história. Tudo parecia perdido, mas jogamos com alegria e sem medo. Foi difícil, mas nós acreditamos", disse Neymar sobre o que viveu no Camp Nou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.