Divulgação
Divulgação

Djibril Cissé detona Ibrahimovic: 'ele atropela e humilha os rivais'

Atacante francês revela que foi ofendido por Ibra na partida de sábado do PSG contra o Bastia

O Estado de S.Paulo

11 de março de 2014 | 13h32

SÃO PAULO - A admiração que Djibril Cissé tinha por Ibrahimovic acabou neste fim de semana, após a partida entre o PSG contra o Bastia. Cissé, ex-atacante da França, disse que o jogador do Paris Saint-Germain trata seus concorrentes com desdém. Foi dessa forma que ele se sentiu na partida do sábado, quando o PSG ganhou por 3 a 0.

O francês reconheceu o talento do rival, mas disse que Ibra humilha seus adversários em campo. "Eu não sou mais um fã de Ibra. Ele passa por cima, não tem humildade. Só porque é um jogador extraordinário não significa que precisa olhar com desdém para as pessoas e mostrar falta de respeito com jogadores que talvez não tenham o seu talento", disparou Cissé ao jornal Le Parisien.

Não era para ser assim, mas Cissé sentiu-se ofendido na partida do Bastia com o PSG. "Ele disse duas ou três coisas no campo que me irritaram bastante. Isso eu reprovo nele. O Ibra, sem dúvida, não se importa porque eu não sou ninguém para ele e ele não vai ler minha opinião, mas isso não é legal."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.