Djourou desfalca Arsenal na Copa da Inglaterra

O zagueiro Johan Djourou vai desfalcar o Arsenal na partida contra o Leyton Orient, no domingo, fora de casa, pela Copa da Inglaterra. O jogador marfinense sofreu uma lesão nas costas durante o emocionante triunfo por 2 a 1 sobre o Barcelona, quarta-feira, em Londres, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2011 | 14h46

A ausência de Djourou é uma das mudanças que deve sofrer o Arsenal, que está no meio de uma disputa de quatro partidas em 11 dias por competições diferentes. Theo Walcott reclama de dores musculares e Abu Diaby está suspenso. Já Bacary Sagna está liberado após cumprir gancho.

"Djourou tem um problema nas costas. Ele é o único que certamente não vai jogar no domingo. Temos uma preocupação muito pequena com o tendão de Walcott, mas deve estar bem. Todos os outros são coisas menores que avaliarei lentamente. Sagna está de volta de suspensão, mas Abou Diaby ainda está suspenso. Marouane Chamakh estará de volta no grupo", afirmou o técnico Arsène Wenger.

O treinador admitiu a possibilidade de poupar alguns titulares do Arsenal. "Haverá alguma rotação. Vamos ver o que eu faço. Nós jogamos domingo, quarta, domingo novamente. Mas eu tenho mostrado em muitas competições que eu tenho a mesma crença em cada jogador", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.