Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Dodô escorrega em pênalti e Atlético-MG perde da Caldense

Cristiano fez o gol que decretou a 2ª derrota do Alvinegro no Mineiro

Estadão Conteúdo

12 Março 2015 | 21h34

O Atlético-MG conheceu, nesta quinta-feira, a sua segunda derrota no Campeonato Mineiro. Jogando com seu time titular, a equipe do técnico Levir Culpi perdeu da Caldense por 1 a 0, em Poços de Caldas. O meia Dodô, promovido das categorias de base, perdeu um pênalti depois de escorregar na cobrança.

O lance aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo. Dodô cobrou falta na área e Edcarlos foi puxado. Na batida do pênalti, Dodô escorregou, caiu no chão, e mandou muito por cima do gol. O garoto pediu a Luan para cobrar.

Na volta do intervalo, Levir trocou Cesinha e Dodô por Danilo Pires e Maicosuel. Mesmo assim, a Caldense seguiu perigosa e chegou ao gol da vitória. Aos 33 minutos, em contra-ataque de cinco toques na bola, Rafael Estevam tocou e Cristiano, que havia acabado de entrar, chutou cruzado, sem chances para Victor.

Com a vitória, a Caldense assumiu a vice-liderança do Mineiro, com 17 pontos, atrás apenas do Cruzeiro e pelo saldo de gols. O time de Poços de Caldas fica à frente do América-MG (15) e Atlético-MG (13).

Mais conteúdo sobre:
futebol Atlético-MG Campeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.