Dois jogadores do Newcastle sofrem graves lesões

O Newcastle confirmou nesta quarta-feira que dois jogadores do seu elenco sofreram graves lesões. O goleiro holandês Tim Krul será submetido à cirurgia na próxima semana e deve perder o restante da temporada depois de deslocar o ombro direito quando jogava pelo seu time em partida contra o Sunderland, disputada no último domingo.

AE-AP, Agência Estado

17 de abril de 2013 | 13h13

De acordo com o Newcastle, Krul deverá voltar a treinar no final de julho, em tempo de participar do início da temporada 2013/2014. O holandês, que se lesionou durante a derrota por 3 a 0 da sua equipe, vai desfalcar a seleção do seu país em amistosos contra Indonésia e China, em junho.

O clube também revelou que o lateral-direito Ryan Taylor pode perder todo a temporada 2013/2014 do futebol europeu. O defensor sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho, em um reincidência de uma contusão de agosto do ano passado.

Taylor voltou recentemente aos treinamentos, mas se contundiu novamente. "É provável que Taylor perca a maior parte, se não toda a próxima temporada", anunciou o Newcastle, em nota oficial. "Ryan continuará recebendo total apoio de todos do Newcastle United durante este tempo difícil para ele", acrescentou o técnico Alan Pardew.

Restando cinco jogos para o encerramento do Campeonato Inglês, o Newcastle está na 13ª colocação, com 36 pontos, cinco a mais do que a primeira equipe da zona de rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolNewcastleTim KrulRyan Taylor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.