Publicidade

Dona da Crefisa ameaça encerrar apoio ao Palmeiras se diretor sair

Leila Pereira afirma que Alexandre Mattos recebe críticas nos bastidores, mas reitera ter confiança no trabalho do dirigente

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A presidente das duas principais patrocinadoras do Palmeiras, Leila Pereira, defendeu em entrevista ao canal Esporte Interativo, nesta quinta-feira, o trabalho do diretor de futebol Alexandre Mattos. A empresária da Crefisa e da Faculdade das Américas afirmou que o dirigente tem sido alvo de críticas injustas e prometeu repensar a parceria caso ele deixe o cargo.

"Confio tanto no Alexandre Mattos que, se ele sair, vou rever o investimento que faço no aporte para contratações", disse a empresária. Leila investiu nas contratações de vários jogadores do Palmeiras, entre eles o mais caro reforço da história, o colombiano Miguel Borja. O atacante deixou o Atlético Nacional, de Medellín, por cerca de R$ 33 milhões.

Leila Pereira reiterou confiança no trabalho de diretor de futebol Foto: Amanda Perobelli/Estadão

PUBLICIDADE

Eleita conselheira no começo deste ano, a empresária afirmou que tem ouvido nos bastidores do clube críticas ao diretor de futebol. "Uma injustiça monumental, me deixam extremamente chateada. Esse rapaz veio para o Palmeiras com dois títulos brasileiros na bagagem, pelo Cruzeiro. Entrou no Palmeiras e fomos vice-campeões do Paulista e campeões da Copa do Brasil, em 2015. No ano seguinte, campeões do Brasileiro. Como alguém pode duvidar da capacidade desse profissional?", questionou a empresária. "Ele está sendo criticado até por alguns conselheiros e acho falta de ética fazer isso para desestabilizar o ambiente", completou.

Os ataques ao dirigente têm sido feitos em um momento de má fase do time na temporada. O Palmeiras está há quatro jogos sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. Para tentar reagir, a equipe recebe o Fluminense, neste sábado, no Allianz parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.