Eduardo Nicolau/AE
Eduardo Nicolau/AE

Doni e Gomes prometem ajuda ao titular Júlio César

Reservas dizem querer da apoio ao goleiro da Inter de Milão para que ele brilhe na Copa

ANDRÉ CARDOSO, Agência Estado

28 de maio de 2010 | 10h03

Apontado como o melhor goleiro do mundo na atualidade, Júlio César será o titular da seleção brasileira na Copa na África do Sul. Até mesmo seus dois reservas, Doni e Gomes, estão conformados com isso. Tanto que eles já avisaram que terão como principal objetivo ajudá-lo a brilhar na competição.

Veja também:

CBF define prêmio de R$ 1 milhão pelo título

Com grupo completo, seleção faz treino puxado

Taffarel ajuda no treino dos goleiros da seleção

SIMULADOR - tabela Dê os palpites para a Copa

BLOG BRASIL NA COPA - forum Os bastidores da seleção

"O importante é o Júlio estar bem. É ele que vai jogar", afirmou Doni, que revelou que o técnico Dunga ainda não informou quem será o segundo goleiro da seleção na Copa, para ficar no banco de reservas. "Estamos aqui empurrando o Júlio para ele fazer uma grande Copa", completou Gomes.

Assim como Júlio César, que conquistou tudo o que disputou com a Inter de Milão, Gomes também teve uma boa temporada no Tottenham. "Neste ano o trabalho foi muito árduo, e isso trouxe a convocação para a seleção, que é o prêmio máximo", contou o goleiro de 29 anos.

Doni, por outro lado, passou a temporada inteira na reserva da Roma. Mesmo assim, foi convocado por Dunga e disse chegar bastante motivado e concentrado em defender a seleção. "Como não joguei muito esse ano, me preparei ainda mais para a Copa", explicou o goleiro de 30 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.