Dono de 40% de seu novo clube, Adriano diz que vai 'se dar bronca' se errar

Imperador foi apresentado pelo Miami United e volta ao futebol após quase dois anos

O Estado de S.Paulo

11 de março de 2016 | 16h49

Apresentado oficialmente pelo Miami United, Adriano Imperador está de volta ao futebol após quase dois anos, quando entrou em campo pela última vez pelo Atlético-PR. O atacante vai atuar pelo clube onde é dono de 40% das ações e brinca com a situação. "Se fizer algo errado em campo eu mesmo vou me dar bronca", disse o jogador em entrevista ao Esporte Fantástico.

Na apresentação oficial ao clube da Flórida, Adriano apareceu muito mais magro e disse ter sentido falta de entrar em campo profissionalmente. "Senti falta de tudo no futebol. Da alegria, de poder fazer um gol, da emoção. É uma honra estar aqui. Espero mostrar meu potencial e ajudar o time a ser campeão. Sei que ainda tenho um logo caminho para voltar a ser o Adriano de antes."

O Miami United pertence à liga NPSL, considerada a quarta maior dos Estados Unidos. A mais famosa competição da América do Norte é a MLS, que conta com estrelas como Gerrard, Pirlo, David Villa,  Giovinco e Giovani dos Santos.

Questionado sobre a forma física e a falta de ritmo de jogo, o ex-jogador da seleção brasileira preferiu não dar uma prazo para jogar. ” Estou muito bem. Óbvio que ainda vou ter que trabalhar bastante para chegar a voltar a ser o Adriano como era antes. Mas falta apenas melhorar um pouco o físico para estar em campo. Antes, estava fora de peso quando voltava. Agora, acho que isso não vai ser mais um problema. Ainda não tenho data de quando vou jogar, vai ser definido em uma reunião que vamos ter. Mas acredito que na semana que vem já vou estar pronto para ir ao campo”.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebol InternacionalAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.