Divulgação
Divulgação

Dória e Centurión se mostram prontos para teste antes do clássico

Zagueiro e atacante estão escalados para enfrentar o Bragantino, fora de casa, no próximo sábado, pela quinta rodada do Paulistão

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

12 de fevereiro de 2015 | 18h44

O zagueiro Dória e o atacante Ricardo Centurión foram observados pelo técnico Muricy Ramalho, em jogo-treino contra o Nacional, na tarde desta quinta-feira. Os dois estão confirmados com antecedência como titulares para o duelo de sábado com o Bragantino, em Bragança. A partida do Campeonato Paulista será o último teste antes da estreia na Copa Libertadores contra o Corinthians, na quarta-feira, no Itaquerão.

Contratado principalmente por ser canhoto, Dória foi escalado como terceiro zagueiro na atividade. Quem jogou mais próximo da lateral esquerda foi o também canhoto Edson Silva. Ao seu lado direito, atuou Antônio Carlos, que não foi inscrito no Campeonato Paulista.

Centurión teve liberdade para flutuar entre o meio e o ataque. A formação que iniciou o jogo-treino foi composta por Denis; Antônio Carlos, Doria e Edson Silva; Hudson, Thiago Mendes, Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato e Kardec.

Enquanto os reservas realizaram o jogo-treino, os titulares diante do Santos, na Vila Belmiro, realizaram trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento da Barra Funda, sob orientação de Roberta Rosas, professora de hidroginástica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.