Dória e Gabriel treinam e retornam ao time do Botafogo

O zagueiro Dória e o volante Gabriel treinaram normalmente nesta sexta-feira e vão voltar ao time titular do Botafogo contra o Bahia, neste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com os dois em campo, aumenta a segurança defensiva botafoguense.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2013 | 18h25

Dória não entrou em campo na derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão, porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo - com isso, André Bahia vai para a reserva. E Gabriel vai retornar à equipe na vaga de Renato, que se lesionou justamente no jogo realizado em Belo Horizonte.

Renato fez exame de imagem na quinta à noite, cujo resultado, divulgado apenas nesta sexta, não apontou lesão. Mas Renato ele está vetado neste domingo, para evitar um problema maior. "Foi um alívio muito grande a volta do Renato, porque ele é muito importante para nós. Vamos torcer para que se recupere o quanto antes, porque segue sendo fundamental para a produtividade da equipe", disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

"Nessa partida contra o Bahia temos a volta do Dória e do Gabriel, que são titulares, responsáveis pela estabilidade defensiva desse time. Claro que fico feliz com a volta deles, mas o Renato, com a sequência de jogos, vinha muito bem. Ele dá outra característica, outro padrão à equipe", afirmou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.