Doriva confirma Vasco com Gilberto, Dagoberto e Rafael Silva no ataque

O técnico Doriva não fez mistério e confirmou o Vasco para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Goiás neste domingo, às 18h30, em São Januário. A equipe que vai a campo é a mesma que começou o jogo de volta da decisão do Carioca contra o Botafogo, no domingo passado, no Maracanã.

Estadão Conteúdo

09 de maio de 2015 | 21h09

O atacante Gilberto, que chegou a ser poupado dos treinos durante a semana por conta de uma torção no tornozelo, foi confirmado como titular. Ele formará o ataque com Dagoberto e Rafael Silva. Marcinho começará entre os reservas.

"Para mim, não muda nada. Jogarei ao lado de dois jogadores muito bons. O Marcinho vinha muito bem, o Rafael também entrou bem. Continuaram num ritmo muito forte. Todos eles estão à disposição, e é o Doriva quem define", comentou Gilberto.

O atacante também fez questão de destacar que o Vasco não entra como azarão no Brasileiro. "Acho que o time tem tudo para surpreender. Aqui dentro, nós vemos outra realidade. Podemos surpreender até mais do que os outros acham", opinou.

Neste sábado, os jogadores fizeram um treino tático antes do recreativo. Os recém-contratados Diguinho e Júlio César participaram das atividades. Eder Luis ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e continua no departamento médico. O Vasco deve entrar em campo com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho e Julio dos Santos; Dagoberto, Gilberto e Rafael Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDoriva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.