Doriva escala Marcinho e poupa Dagoberto no Vasco contra o Cuiabá

O Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil com praticamente a sua força máxima. Nesta terça-feira, no último treinamento antes do duelo com o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela segunda fase, o técnico Doriva indicou que vai utilizar todos os titulares, com exceção do atacante Dagoberto.

Estadão Conteúdo

12 de maio de 2015 | 12h25

Dagoberto não realizou a pré-temporada no Vasco e já ficou algumas semanas parado por causa de uma lesão no pé esquerdo. Assim, a comissão técnica optou por poupá-lo do duelo em Cuiabá, o deixando mais descansado para o duelo com o Figueirense, domingo, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento desta manhã, Doriva indicou que Marcinho ganhará uma oportunidade entre os titulares ao escalá-lo na equipe principal em um trabalho de defesa contra ataque. Assim, o Vasco vai entrar em campo com a seguinte formação: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

No trabalho, sem goleiros, o outro time foi composto por Jonatas Paulista, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique, Lucas, Jhon Cley, Biancucchi, Bernardo, Yago e Romarinho. Doriva também aproveitou para trabalhar jogadas de bola parada após o treino de defesa contra ataque.

Ainda nesta terça, os jogadores relacionados por Doriva viajam para Cuiabá, palco do duelo de quarta-feira. O Vasco buscará uma vitória por ao menos dois gols de diferença para avançar antecipadamente para a terceira fase da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoMarcinhoDagobertoDoriva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.