Doriva escala Vasco recheado de reservas para duelo na Copa do Brasil

O técnico Doriva comandou nesta terça-feira o último treino antes da partida do Vasco com o Rio Branco-AC, nesta quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil. E o treinador esboçou um time recheado de reservas. Dos jogadores que vêm iniciando os jogos, apenas o goleiro Martín Silva e o volante Guiñazu devem ir a campo para a partida no São Januário.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2015 | 18h33

Apesar de se tratar de uma competição nacional, o jogo diante do Rio Branco não parece preocupar a comissão técnica. A vitória por 2 a 1 na partida de ida deu boa vantagem ao Vasco, que pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim avança na competição. Por isso, Doriva resolveu poupar os titulares. Eles nem sequer foram a campo no treino desta terça.

Martín Silva e Guiñazu vão estar em campo por terem pedido para atuar diante do Rio Branco. O goleiro, porém, também treinou à parte nesta terça. Durante a atividade, o lateral-esquerdo Lorran sentiu a coxa direita e acabou substituído. Sua participação no jogo é incerta. Já o argentino Emanuel Biancucchi, que ainda não estreou pela equipe, pode ser relacionado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascotreinoreservas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.