Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Doriva faz testes e pode escalar Lorran e John Cley no Vasco

Christiano e Rafael Silva devem ser sacados do time titular

Estadão Conteúdo

10 Março 2015 | 12h37

O técnico Doriva aproveitou o treinamento da manhã desta terça-feira para fazer testes na equipe do Vasco visando o duelo com o Resende, na próxima quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Carioca. E ele indicou que pode sacar o lateral-esquerdo Christiano e o atacante Rafael Silva do time titular.

Em um trabalho tático entre titulares e reservas, Doriva testou Lorran e John Cley na equipe principal, que teve a seguinte formação: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Lorran; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos, Marcinho e Jhon Cley; Gilberto.

Já a equipe reserva treinou com: Jordi; Nei, Anderson Salles, Douglas e Henrique; Lucas, Bernardo e Montoya; Rafael Silva, Yago e Thalles. Depois, Doriva colocou Bernardo no time titular, na vaga de John Cley. E, entre os reservas, Mosquito substituiu Yago.

Recém-contratado, o atacante Dagoberto participou inicialmente de um trabalho de dois toques com outros suplentes. Depois, ele fez parte do terceirotime, que treinou contra os suplentes vascaínos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.