Divulgação
Divulgação

Doriva fecha treino do Vasco antes de estreia no Campeonato Carioca

Após derrotas para Flamengo e São Paulo durante a fase de preparação, técnico já está pressionado e por isso opta pelo mistério

Estadão Conteúdo

30 de janeiro de 2015 | 20h04

A temporada nem sequer começou oficialmente, mas o técnico Doriva está pressionado para se recuperar do retrospecto fraco obtido durante a fase de preparação, que resultou em derrotas para Flamengo e São Paulo nos dois amistosos disputados neste mês, num torneio em Manaus. Nesta sexta-feira, o técnico fez mistério durante o treinamento.

Boa parte da atividade realizada em São Januário foi fechada aos jornalistas. Apenas no fim do treino os portões foram abertos, quando os jogadores treinavam finalizações. Alguns sócios também tiveram acesso à arquibancada e puderam apoiar os atletas.

A equipe titular apresenta algumas novidades, como os laterais Christiano e Jean Patrick. Por outro lado, jogadores como Montoya, Bernardo e Rafael Silva, que não foram tão bem na última temporada, terão nova oportunidade para mostrarem valor. Os três participaram de grande parte dos jogos contra Flamengo e São Paulo.

A escalação do Vasco para a estreia no Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, neste domingo, deve ser Martín Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Lucas, Bernardo, Montoya e Marcinho; Rafael Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDoriva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.