
21 de junho de 2015 | 11h33
"Nas circunstâncias em que estamos, sabemos que a derrota não é normal. Sempre é difícil jogar aqui (no Recife). Fizemos uma partida equilibrada. Tivemos chances de fazer o gol, mas não estamos sendo felizes. Nossos adversários sempre acertam. Estamos perdendo, estamos tristes. Os atletas estão se empenhando e as coisas não acontecem. Temos de esfriar a cabeça. Só nós podemos tirar o Vasco dessa situação", disse.
Na próxima rodada, domingo que vem, a equipe terá pela frente um clássico diante do Flamengo, que também está na zona de rebaixamento e precisa da vitória. "Vamos ter de trabalhar e trabalhar bem. Planejar bem a semana, o nosso adversário é o maior rival. Uma vitória pode amenizar a situação para que a nossa posição melhore. É importante", projetou Doriva.
Com somente três pontos e na penúltima colocação, o Vasco tenta se livrar do retorno á Série B, somente um ano após ter subido à elite. Para isso, contratou no meio de semana o meia Andrezinho e, de acordo com o presidente Eurico Miranda, novos reforços podem chegar nos próximos dias.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.