Doriva lamenta nova derrota e diz: 'Só nós podemos tirar o Vasco dessa situação'

O Vasco voltou a decepcionar seu torcedor no último sábado, ao cair por 2 a 1 diante do Sport, no Recife. Com o resultado, a equipe segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e a situação já é bastante preocupante, mesmo após somente oito partidas. O técnico Doriva sabe disso, mas já avisou: "Só nós podemos tirar o time dessa situação".

Estadão Conteúdo

21 de junho de 2015 | 11h33

"Nas circunstâncias em que estamos, sabemos que a derrota não é normal. Sempre é difícil jogar aqui (no Recife). Fizemos uma partida equilibrada. Tivemos chances de fazer o gol, mas não estamos sendo felizes. Nossos adversários sempre acertam. Estamos perdendo, estamos tristes. Os atletas estão se empenhando e as coisas não acontecem. Temos de esfriar a cabeça. Só nós podemos tirar o Vasco dessa situação", disse.

Na próxima rodada, domingo que vem, a equipe terá pela frente um clássico diante do Flamengo, que também está na zona de rebaixamento e precisa da vitória. "Vamos ter de trabalhar e trabalhar bem. Planejar bem a semana, o nosso adversário é o maior rival. Uma vitória pode amenizar a situação para que a nossa posição melhore. É importante", projetou Doriva.

Com somente três pontos e na penúltima colocação, o Vasco tenta se livrar do retorno á Série B, somente um ano após ter subido à elite. Para isso, contratou no meio de semana o meia Andrezinho e, de acordo com o presidente Eurico Miranda, novos reforços podem chegar nos próximos dias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDoriva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.