Doriva promete Vasco ofensivo e confirma ausência de Marcinho

O técnico Doriva, do Vasco, deixou claro que seu time não vai se contentar com um eventual empate no clássico de domingo, com o Flamengo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em São Januário, ele disse que o Vasco está preparado para enfrentar o rival.

Estadão Conteúdo

20 Março 2015 | 16h29

"Vamos para vencer e manter a liderança. Tivemos uma semana boa de treinamentos. São três pontos em disputa, mas sabemos que é um clássico, um jogo tradicional. Temos que tratar com seriedade, é um adversário forte."

Uma vitória sobre o Flamengo, além de manter o Vasco na ponta da tabela, deixa o clube da Gávea com poucas chances de alcançá-lo até o fim da fase classificatória, que terá 15 rodadas.

DESFALQUE - O meia Marcinho, com dores musculares, não vai ser relacionado para a partida com o Flamengo. O jogador teve boas atuações no início do Campeonato Carioca, caiu de produção e acabou barrado no último fim de semana, quando o Vasco goleou o Nova Iguaçu por 5 a 1.

Doriva afirmou que conta com a recuperação do atleta para a sequência da competição. "Ele sente um desconforto no adutor (coxa direita) e precisa de um trabalho para se recuperar. Não vamos abandonar o Marcinho, sabemos que ele ainda tem muito a contribuir para o Vasco ao longo do ano."

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Doriva Marcinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.