Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Doriva repete escalação do Vasco em treino antes de ir a Manaus

Primeiro compromisso da equipe carioca no Torneio Super Series será nesta quarta-feira, diante do Flamengo, na Arena Amazônia

Estadão Conteúdo

19 de janeiro de 2015 | 14h08

O técnico Doriva parece ter encontrado a formação que considera ideal para a temporada 2015. Afinal, na manhã desta segunda-feira, o treinador do Vasco repetiu a escalação inicial do jogo-treino contra o Volta Redonda em atividade realizada em São Januário.

No jogo-treino, os titulares vascaínos empataram por 0 a 0 - na etapa final, os reservas perderam por 1 a 0. E o time da atividade desta segunda-feira foi o mesmo, com a seguinte formação: Martin Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas, Sandro Silva, Bernardo e Montoya; Rafael Silva e Marcinho.

A atividade foi a última do Vasco antes da viagem para Manaus, onde o time vai disputar o Torneio Super Series. O primeiro compromisso, na Arena Amazônia, será nesta quarta-feira, diante do Flamengo. E o meia Montoya destaca a importância do clássico, mesmo sendo longe do Rio e por uma competição amistosa.

"Jogar contra eles é sempre importante. Em qualquer lugar que esse clássico acontecer, vai ter o mesmo apelo. O torcedor quer sempre que a gente ganhe esse jogo. O jogador tem o mesmo sentimento. Agora é um jogo a parte, é verdade. Não adianta se estamos cansados pela pré-temporada. Apesar de ser uma partida amistosa, temos que ganhar", disse.

Montoya espera aproveitar esse início de temporada para se firmar de vez no Vasco. "No ano passado, faltou sequência para mim. O profissional tem que estar preparado para todo o tipo de oportunidade que aparecer. Tomara que tudo dê certo em 2015 para que eu posso ajudar o Vasco da melhor maneira", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDorivaMontoya

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.