José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Doriva vê Ituano como zebra na final do Paulistão, mas sonha com título

Time fará a final do Estadual contra o Santos nos dois próximos fins de semana

AE, Agência Estado

31 de março de 2014 | 20h17

ITU - Grande surpresa deste Campeonato Paulista, depois de ficar à frente do Corinthians em seu grupo na fase classificatória e passar pelo Palmeiras na semifinal, o Ituano fará a decisão contra o Santos nos próximos dois fins de semana. Ciente de que o adversário é o grande favorito, o técnico Doriva não deixa de sonhar com o bicampeonato - o time foi campeão em 2002.

"Não é por acaso que chegamos até aqui. O Santos é o grande favorito, conta com grandes jogadores, mas vamos alimentar essa esperança. Vão ser duas partidas dificílimas e estamos super motivados. Para 90% do elenco é uma novidade. Mas não é sempre que isso acontece e temos que aproveitar da melhor maneira possível", afirmou Doriva.

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que as duas partidas da decisão - dias 6 e 13 de abril - serão realizadas no Estádio do Pacaembu. Apesar de esconder a preferência em atuar pelo menos um jogo no Novelli Júnior, o Ituano vê com bons olhos a escolha da entidade, principalmente se for levar em conta o desempenho do time como visitante - seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato PaulistaItuano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.