Publicidade

Doriva vê Vasco pronto para bater o Fla, mas pede paciência

Sob pressão, depois de Eurico Miranda dizer que derrotar o rival é prioridade, treinador admite que adversário tem um time mais pronto

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Embora seja apenas um amistoso, o clássico contra o Flamengo nesta quarta-feira, em Manaus, é um marco neste retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro. Recentemente, o presidente vascaíno Eurico Miranda afirmou que vencer o rival é sua prioridade. Sob certa pressão, o técnico Doriva acredita que seu time está pronto para o duelo, mas pede calma por ainda estar em início de preparação. "Jogos com o Flamengo são jogos importantes. Mas ainda estamos no início. Porém, daremos o nosso melhor em campo para conseguir a vitória", disse o treinador após o treino desta terça-feira. "Estamos evoluindo. Os jogos que darão o nosso parâmetro. Tivemos um jogo-treino só até agora." O treinador ainda elogiou o time rubro-negro. "O Flamengo é uma equipe praticamente pronta, trouxe alguns reforços e sai um pouco à frente. Mas temos trabalhado para amadurecer as nossas ideias."

Treinador vê adversário com trabalho em estágio mais avançado Foto: Divulgação - Vasco 11/01/2015

Doriva pode ainda ter um desfalque importante. O volante Guiñazu não participou das últimas atividades da equipe em função de problemas familiares e é dúvida para o jogo. "Estamos dependendo ainda da situação do Guiñazu. Se ele tiver condições, vai jogar", encerrou. Caso não esteja apto, Lucas deve ser o substituto. O time titular deve ser formado por: Martín Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Guiñazu (Lucas), Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.