Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Dorival aguarda por trio da seleção brasileira no Santos

Técnico espera retorno de Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira

O Estado de S.Paulo

13 de outubro de 2015 | 06h58

O técnico Dorival Junior ainda não sabe se poderá contar com Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel na partida contra o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros defendem o Brasil diante da Venezuela, nesta quarta-feira, em Fortaleza, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018, enquanto o último atuou pela seleção olímpica na terça-feira, em amistoso disputado em Manaus.

Lucas Lima e Ricardo Oliveira desembarcam na quarta-feira em São Paulo. Gabriel chega nesta terça, mas ganha um dia de folga. Dorival pretende conversar com os jogadores antes de decidir pela escalação. A tendência é que o trio se coloque à disposição do treinador, já que o Santos está na quarta colocação e o Grêmio, o terceiro, é concorrente pela vaga na Libertadores.

"Com certeza eles vão querer jogar mesmo se atuarem pelas seleções", apostou o zagueiro Gustavo Henrique, que disputa uma posição com Werley. O garoto seria titular, mas sente desgaste muscular e pode perder espaço. 

Caso não possa contar com o trio selecionável, o técnico Dorival Júnior deve dar chances para Serginho, Neto Berola e Nilson. Daniel Guedes está suspenso e Victor Ferraz, com dores na coluna, são desfalques certos. 

O provável time do Santos para encarar o Grêmio, quinta-feira, é Vanderlei; Zeca, Werley, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Serginho; Marquinhos Gabriel, Leandro e Nilson.

Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCFutebolBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.