Dorival ameaça barrar Carlos Alberto e Ramon no Vasco

Preocupado com a instabilidade do Vasco na Série B, o técnico Dorival Júnior resolveu fazer mistério no time. O treinador não garantiu a presença do meia Carlos Alberto na partida contra o Bahia, no sábado, e ameaça barrar o lateral Ramon.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

22 de julho de 2009 | 19h29

Além da dúvida sobre a participação de Carlos Alberto, livre para atuar depois de cumprir três jogos de suspensão, Dorival não definiu outras posições do time. O volante Amaral está suspenso e isso poderá abrir algumas possibilidades na equipe.

O Vasco poderá ter mudança também na lateral-esquerda. Dorival ameaça deixar Ramon de fora para a entrada de Ernani. "Quero que o Ramon cresça. Não quero que jogue apenas aquilo que a gente já sabe. Precisa melhorar algumas coisas, mudar a sua postura em campo", pediu o técnico.

Caso Ernani realmente entre na esquerda, o meia Enrico ganha mais uma oportunidade na vaga de Amaral. Do contrário, com Ramon mantendo seu posto, a tendência é que Ernani seja escalado no meio-campo.

"Dorival está sempre dando oportunidade a todos no elenco e não deixa nenhum jogador esquecido. O que eu preciso é de uma sequência para pegar mais confiança", comentou Ernani.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.