Jonne Roriz/AE - 12/1/2010
Jonne Roriz/AE - 12/1/2010

Dorival celebra boa atuação, mas quer ajustes no Santos

Time chega à sétima vitória seguida, após 2 a 1 sobre o Mirassol, e segue líder do Paulistão

AE, Agencia Estado

21 de fevereiro de 2010 | 20h21

Dorival Júnior segue fazendo ponderações às atuações do Santos. Depois da vitória sobre o Mirassol por 2 a 1 neste domingo, o treinador até elogiou a atuação da equipe, mas disse que muita coisa ainda precisa ser melhorada.

Veja também:

link Santos faz sua parte: ganha do Mirassol e mantém a ponta

lista PAULISTÃO - Leia mais sobre a competição

PAULISTÃO 2010 - lista Tabela | tabelaClassificação

"A equipe vem jogando bem, com muita leveza e criando bastante, mas ainda tem muitas correções a serem feitas. Esses ajustes vão acontecer ao longo da competição e o time vai, aos poucos, buscar uma regularidade maior", avaliou o treinador santista.

O gramado molhado no Estádio do Mirassol foi criticado pelo técnico, que aprovou a adaptação dos jogadores ao campo pesado. "O gramado pesado atrapalhou, mas o time soube se adaptar, foi valente, buscou o resultado a todo momento e fez por merecer a vitória", completou Dorival Júnior.

Com a vitória deste domingo, o Santos chegou aos 25 pontos e se manteve na liderança isolada do Campeonato Paulista.

ROBINHO

Convocado para o amistoso da seleção brasileira contra Irlanda, em Londre, o atacante Robinho poderá ser desfalque no Santos para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Dorival Júnior torce para que a direção santista consiga a liberação do jogador da apresentação nesta semana.

"Seria importante até para a qualidade do espetáculo, seria bom para dar andamento ao ritmo do trabalho de treinamento, que está sendo feito com o atleta. Tenho certeza que deva haver um bom senso para que o jogador seja liberado", disse o treinador. (Com Alex Sabino, do Jornal da Tarde)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.