Dorival confirma Allan e Philippe Coutinho no Vasco

Com quatro desfalques para o jogo contra o Paraná, o técnico Dorival Júnior escalará o Vasco na sexta-feira com os jovens Allan e Philippe Coutinho, recém-promovidos da base, no meio-campo, além de colocar Robinho e Elton no ataque da equipe.

AE, Agencia Estado

10 de setembro de 2009 | 20h27

Allan entrará na vaga do volante Souza, enquanto Philippe Coutinho herdará a posição do meia Alex Teixeira. Souza e Teixeira vão defender a seleção brasileira no Mundial Sub-20, no Egito. O Vasco também não terá o meia Carlos Alberto, suspenso, e o atacante Aloísio, machucado.

Diante dos desfalques do time, o lateral-esquerdo Ramon pediu o apoio da torcida para o jogo que será disputado em São Januário - as últimas partidas foram realizadas no Maracanã. "O Coutinho e o Allan devem sentir um pouco. Teremos uma equipe jovem e peço que os torcedores compreendam isso".

Ramon, contudo, não mostrou preocupação com a falta de experiência dos jovens jogadores. "Apesar da pouca média de idade, somos um time muito unido e podem ter certeza que vamos buscar a vitória a todo custo".

O Vasco deverá entrar em campo na sexta-feira com: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Allan, Mateus, Nilton e Philippe Coutinho; Robinho e Elton.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.