Dorival confirma entrada de Ricardo Goulart no Inter

O técnico Dorival Júnior confirmou nesta quinta-feira a escalação do Internacional para o jogo contra o Atlético Paranaense, domingo, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a entrada de Ricardo Goulart no meio-de-campo, na vaga de Andrezinho, que vai cumprir suspensão automática.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2011 | 12h44

Essa era a principal dúvida do Internacional para o duelo na Arena da Baixada. Dorival também confirmou outras duas alterações, que já eram esperadas. Bolívar entra na zaga no lugar do suspenso Rodrigo Moledo e Fabrício assume a lateral esquerda, já que Kleber também cumprirá gancho.

"Não fugimos a uma condição de naturalidade. O Fabrício entra na lateral por ser sua função de origem. Da mesma forma, o retorno de Bolívar e a entrada do Ricardo. Este vinha fazendo bons treinamentos e pedindo passagem. Fez um bom trabalho e espero que ele seja feliz no jogo", disse Dorival.

Assim, o Internacional vai entrar em campo neste domingo com: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Guiñazu, Bolatti, Ricardo Goulart, Oscar e D?Alessandro; Jô. Além do três jogadores suspensos, Dorival não pode contar com Leandro Damião, Elton, Ilsinho e Zé Roberto, contundidos.

Na luta por uma vaga na Libertadores, o Internacional está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. "O aproveitamento é bom, mas temos sempre que melhorar. A equipe tem apresentado crescimento, mostrando regularidade. Espero que possamos manter isso. Essa condição de buscar pontos fora é muito importante", afirmou.

Confira a lista de relacionados do Internacional para o jogo contra o Atlético-PR:

Goleiros: Lauro e Muriel.

Laterais: Fabrício, Zé Mário e Nei.

Zagueiros: Bolívar, Índio e Juan.

Volantes: Bolatti, Glaydson, Guiñazu, Sandro Silva e Tinga.

Meias: Andrezinho, D''Alessandro, João Paulo, Oscar e Ricardo Goulart.

Atacantes: Alex, Dellatorre e Jô.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.