Dorival confirma escalação de André no Santos na quarta

O técnico Dorival Júnior confirmou nesta terça-feira que o atacante André vai participar do jogo entre Guarani e Santos, em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além dele, o goleiro Felipe será o único jogador considerado titular escalado na quarta-feira.

AE, Agência Estado

20 de abril de 2010 | 16h20

A partida, inclusive, servirá como teste para André, que sofreu uma lesão no punho e ficou no banco de reservas da vitória santista por 3 a 0 sobre o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro. "O André já está confortável em relação à lesão. Caso ele nos passe uma confiança nesse jogo contra o Guarani, fica aberta a possibilidade de escalá-lo contra o Santo André", afirmou Dorival.

Com a confirmação de Felipe e André, o Santos vai entrar em campo com: Felipe; George Lucas, Rodrigo Mancha, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Germano, Rodriguinho, Roberto Brum e Madson; Breitner e André.

Apesar de deixar a maioria dos titulares fora do jogo, Dorival evitou tratar a equipe escalada como reserva e prometeu um bom rendimento em Campinas. "Este ano vários nomes diferentes já apareceram nas escalações do Santos e o time não caiu de rendimento. Isso mostra a força do elenco e a importância de todos os jogadores para o bom momento da equipe", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilSantosAndré

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.