Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Dorival confirma time reserva do Vasco na Copa do Brasil

Juninho Pernambucano será o único titular em campo contra o Goiás, nesta quinta

AE, Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 19h45

RIO - Sem esconder a preocupação com a situação do Vasco no Brasileirão, o técnico Dorival Júnior confirmou nesta quarta-feira que escalará um time reserva para a partida contra o Goiás, nesta quinta, na volta das quartas de final da Copa do Brasil. Juninho Pernambucano será o único titular em campo, como já havia antecipado o treinador. Sua missão será dar ritmo aos reservas que serão testados contra o Goiás. O maior foco de Dorival deverá ser o goleiro Alessandro.

Ele ganhará nova chance por causa da desconfiança do treinador com os outros dois goleiros da equipe. Diogo Silva falhou nos dois gols do Botafogo, no último clássico pelo Brasileiro, e Michel Alves também falha seguidamente nas oportunidades que tem.

No treino desta quarta-feira, o treinador mostrou maior preocupação com o posicionamento da defesa, em relação às ameaças do atacante Walter, um dos artilheiros do Brasileirão. No restante da atividade, deu atenção aos titulares, já visando o confronto com a Ponte Preta, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o Vasco deve entrar em campo com Alessandro; Fagner, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.