Dorival demonstra preocupação com a bola aérea no Inter

Não é segredo para ninguém que o forte do Palmeiras, próximo adversário do Internacional, é a bola aérea. Também é público que o Internacional vem sofrendo para marcar pelo alto. Por isso, o treino desta sexta-feira no gramado suplementar do Beira-Rio teve como foco esse tipo de jogada. Ilsinho, Fabrício e Alisson cruzavam e a defesa tentava afastar o perigo. Mas Dorival Júnior ficou preocupado com o que viu.

AE, Agência Estado

09 de setembro de 2011 | 17h10

"Não gostei. Não gostei mesmo. Por isso vamos repeti-lo. O aproveitamento foi abaixo do normal. Temos que melhorar, e muito", revelou o treinador.

Com o capitão Bolívar ainda afastado, o zagueiro Rodrigo Moledo segue como titular. O jovem sentiu uma lesão na coxa contra o América-MG, mas já está recuperado e treinou normalmente nesta sexta-feira, sendo confirmado pelo técnico Dorival Júnior. D''Alesssandro, que deixou o campo na quarta com um dedo do pé inchado e sangrando, por conta de um pisão, também vai para o jogo contra o Palmeiras.

Na vaga do suspenso Guiñazu, entra Sandro Silva, que fará sua estreia como titular do time colorado. Bolatti, assim, segue no banco de reservas. O time deverá ter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Sandro Silva, Andrezinho e D''Alessandro; Oscar e Leandro Damião.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.