Dorival diz confiar na classificação do Atlético-MG

O empate diante do Palmeiras, por 1 a 1, na quarta-feira, em Sete Lagoas, não foi o resultado que o Atlético-MG esperava. Com ele, a equipe precisará vencer na partida de volta, em São Paulo, ou empatar por dois gols ou mais. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior exaltou a apresentação de seus comandados e disse confiar na classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.

AE, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 10h15

"Foi um jogo muito equilibrado e só tenho a enaltecer a participação desses jogadores. Temos que salientar que estamos vivos na competição e brigaremos por essa vaga lá dentro do Pacaembu", declarou.

Por causa da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Dorival optou por utilizar reservas na partida de quarta. O treinador elogiou esses jogadores, que, segundo ele, foram bem apesar da falta de entrosamento.

"Não vencemos e a expectativa sempre é de uma vitória, mas uma equipe que pouco trabalhou, que praticamente não jogou, que conseguiu produzir dentro das condições criadas e, principalmente, enfrentando uma grande equipe como o Palmeiras, só tenho coisas boas a tirar de uma partida como essa", analisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.