Sergio Castro/AE - 4/5/2010
Sergio Castro/AE - 4/5/2010

Dorival ensaia Santos com Alex Sandro no meio

Técnico deixa a equipe com três volantes e apenas Marquinhos na armação contra o Atlético-GO nesta quarta

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 19h35

Com o desfalque do meia Zezinho, lesionado, o técnico Dorival Júnior inovou no treino desta terça-feira e confirmou que escalará o Santos com o lateral-esquerdo Alex Sandro improvisado no meio de campo, deixando a equipe com três volantes e apenas Marquinhos na armação. Assim, Léo fica com a vaga na lateral.

 

Veja também:

linkSantos admite sofrer com mudanças

Como Arouca está suspenso e também não enfrentará o Atlético Goianiense, na quarta-feira, Roberto Brum ganhou uma nova chance. Outro desfalque será o de Durval, que será substituído pelo zagueiro Bruno Aguiar.

"O Alex Sandro iniciou sua carreira jogando por dentro, assim como o Danilo. Estaremos jogando com dois homens com boa saída ofensiva no meio-campo", explicou Dorival Júnior. "Quero ganhar opções de velocidade com esses jogadores. Espero que eles joguem próximos ao Marquinhos para ajudar na armação, o que resultará em um time mais compacto".

O Santos deve entrar em campo na Vila Belmiro com: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Edu Dracena e Léo; Roberto Brum, Danilo, Alex Sandro e Marquinhos; Neymar e Keirrison.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.