Ricardo Saibun/ Divulgação
Ricardo Saibun/ Divulgação

Dorival esboça o Santos com Paulo Ricardo e Chiquinho na equipe

Técnico não faz mistério sobre o time que enfrenta o Joinville

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

03 Novembro 2015 | 19h20

O jogo do Santos com o Jonville é só no domingo, mas o técnico Dorival Júnior já parece ter decidido o time que vai a campo, mesmo com vários problemas na defesa. Nesta terça-feira, o treinador comandou um treino coletivo e já esboçou a formação que deverá iniciar a partida contra os catarinenses.

Dorival não poderá contar com Zeca e Gustavo Henrique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Werley, que foi punido pelo STJD por ter empurrado o árbitro no clássico com o Corinthians e pegou três jogos de gancho. O lateral-direito Victor Ferraz, machucado, continua fora.

Assim, Paulo Ricardo foi testado na zaga enquanto Chiquinho apareceu no lado esquerdo. Daniel Guedes se manteve na equipe no lado direito.

Outra novidade no treino desta terça-feira foi o meia argentino Ledesma. Ele treinou entre os titulares no lugar de Renato, que ficou fazendo trabalho na academia. Mas o experiente meia não preocupa para domingo.

Caso resolva manter a formação, Dorival Júnior vai escalar o Santos para encarar o Joinville com Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Paulo Ricardo e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

 

Mais conteúdo sobre:
Dorival Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.