Dorival escala Enrico no lugar de Carlos Alberto

O técnico Dorival Júnior surpreendeu os torcedores do Vasco nesta sexta-feira ao escalar o meia Enrico, de 24 anos, na posição de Carlos Alberto, com uma lesão muscular, e deixar de lado Léo Lima para o jogo contra o Volta Redonda, sábado, fora de casa.

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 20h06

De acordo com o treinador, Léo Lima ainda não apresenta condições para voltar ao time do Vasco. "O Léo é um profissional, sabe que precisa melhorar. Ele teve uma lesão muito séria e ficou afastado por muito tempo. E isso é um complicador. O risco de uma nova lesão é muito grande", explicou.

"Estamos tendo todo um cuidado. Ele ainda está num processo de recuperação física. E estamos aguardando uma resposta positiva. Ele é um jogador experiente que vai nos ajudar no futuro. Ele que não se preocupe porque isso é um fato normal", completou Dorival.

Já o meia Enrico, ex-jogador do Atlético-MG e Ipatinga, comemorou a oportunidade de começar como titular. "Estou muito ansioso, com vontade de mostrar serviço. Nos últimos jogos tenho entrado no segundo tempo. Mas agora vou ter uma chance de ouro".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoLéo LimaEnrico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.