Dorival escala Enrico no lugar de Carlos Alberto

O técnico Dorival Júnior surpreendeu os torcedores do Vasco nesta sexta-feira ao escalar o meia Enrico, de 24 anos, na posição de Carlos Alberto, com uma lesão muscular, e deixar de lado Léo Lima para o jogo contra o Volta Redonda, sábado, fora de casa.

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 20h06

De acordo com o treinador, Léo Lima ainda não apresenta condições para voltar ao time do Vasco. "O Léo é um profissional, sabe que precisa melhorar. Ele teve uma lesão muito séria e ficou afastado por muito tempo. E isso é um complicador. O risco de uma nova lesão é muito grande", explicou.

"Estamos tendo todo um cuidado. Ele ainda está num processo de recuperação física. E estamos aguardando uma resposta positiva. Ele é um jogador experiente que vai nos ajudar no futuro. Ele que não se preocupe porque isso é um fato normal", completou Dorival.

Já o meia Enrico, ex-jogador do Atlético-MG e Ipatinga, comemorou a oportunidade de começar como titular. "Estou muito ansioso, com vontade de mostrar serviço. Nos últimos jogos tenho entrado no segundo tempo. Mas agora vou ter uma chance de ouro".

Mais conteúdo sobre:
futebolVascoLéo LimaEnrico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.