Dorival evita apontar data para reestreia de Adriano

Adriano não tem previsão de estreia no Flamengo. A comissão técnica rubro-negra, capitaneada por Dorival Júnior, toma todos os cuidados para que a volta do Imperador não seja precipitada e etapas não sejam queimadas. Por isso, o treinador evita traçar prazos e quer que a equipe atual se concentre em seguir seu rumo no Brasileirão sem o atacante.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 20h41

"Ficamos na torcida para que ele esteja a fim e se entregue à recuperação, será uma lição de vida para todo mundo. Mas não esperem o Adriano da noite para o dia, será um trabalho moroso", alertou Dorival. "O torcedor tem que ter paciência. Não vamos estipular prazo", disse o técnico, que acha difícil deixar Adriano em condições de jogo em um mês.

"O primeiro passo é o condicionamento ideal e, depois, voltar a ter ritmo de jogo. É um processo gradativo. Não vamos estipular prazo nenhum. O primeiro desafio é que ele retome uma condição atlética e aí, depois disso, que ele possa estar em campo em condições de produzir", explicou.

Ainda sem poder contar com Adriano, o Flamengo terá seu ataque liderado por Vágner Love, acompanhado de Thomás e Negueba, no clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDorivalAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.