Dorival faz mistério, mas obra 'revela' time do Inter

O técnico Dorival Júnior bem que tentou fazer mistério ao fechar o treino do Inter para a imprensa na manhã desta quinta-feira. Porém, em razão das obras de reforma do Beira-Rio, que fizeram os portões do estádio serem abertos por algumas vezes durante a atividade para que máquinas adentrassem ao local, os jornalistas presentes puderam observar o provável time que o treinador deverá mandar a campo no próximo domingo, contra o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2012 | 13h53

Pelo que pôde ser observado nestes intervalos de abertura dos portões, o comandante deverá promover as entradas no zagueiro Bolívar e do volante Elton na equipe titular. O primeiro deles está recuperado de lesão e voltará a ser relacionado por Dorival Júnior para uma partida, assim como o lateral-esquerdo Kleber, que retorna após passar por uma cirurgia para correção de hérnia inguinal.

Com a entrada de Elton no meio-campo, Sandro Silva foi para a equipe reserva, enquanto Bolívar, que deverá fazer a sua estreia neste Brasileirão, voltou a ganhar espaço entre os titulares também por causa da ausência de Rodrigo Moledo, que segue em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.

E, caso repita a formação titular treinada pelo menos em parte do treino desta quinta-feira, Dorival escalará o Inter neste domingo com o seguinte time: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D?Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Parceiro de Bolívar na zaga do Inter, Índio destacou, logo após a atividade desta quinta, a importância de o Inter vencer fora de casa e assim conseguir compensar os pontos perdidos no Beira-Rio neste Brasileirão. "Acabamos tendo um tropeço (o time caiu por 2 a 1 diante do Botafogo, no último sábado) dentro de casa. O Brasileirão é uma competição muito forte e temos a consciência de que teremos que buscar pontos fora de casa. Perdemos, mas é apenas uma derrota e temos força para buscar, pois pensamos nas vitórias e no título para o Internacional", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.