Rubens Chiri/Estadão
Rubens Chiri/Estadão

Dorival faz testes e mantém dúvida no ataque para pegar o Coritiba

Marcos Guilherme e Marcinho são opções para o jogo de quinta-feira, no Morumbi

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

01 de agosto de 2017 | 17h35

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, fez vários testes no treino tático desta terça-feira no CT da Barra Funda. Depois de escalar o time titular, o treinador fez várias alterações de olho na partida contra o Coritiba, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

No ataque, permanece a dúvida entre Marcos Guilherme e Marcinho. Depois de ter declarado que a entrada de Marcos Guilherme, autor de dois gols na vitória sobre o Botafogo era uma possibilidade, o treinador voltou a escalar Marcinho, que teve atuação apenas regular, entre os titulares.

O lateral Edimar vê evolução na equipe após a chegada de Dorival Junior. “Ele (Dorival) mudou nossas linhas. Jogávamos com linhas espaçadas. Os adversários tinham espaço para contra-ataque. Corrigimos isso na recomposição. Na hora de marcar, atacante ou meio-campista precisa voltar para recompor e não deixar as linhas desguarnecidas”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

O São Paulo está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, uma acima da zona de rebaixamento, com os mesmos 19 pontos do Coritiba. O time do Morumbi leva vantagem no saldo de gols. Diante dos paranaenses, o São Paulo tenta alcançar a quarta partida sem derrotas. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.