Ivan Storti| Santos FC| Divulgação
Ivan Storti| Santos FC| Divulgação

Dorival indica Longuine e Paulinho nas vagas de Lucas Lima e Gabriel

Equipe enfrentará o Figueirense nesta quarta-feira

Estadão Conteúdo

24 de maio de 2016 | 15h02

O meia Rafael Longuine e o atacante Paulinho devem ser os substitutos de Lucas Lima e Gabriel no jogo do Santos contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis. Os dois treinaram entre os titulares nesta terça nas vagas dos dois jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa América Centenário.

A mudança, contudo, não foi confirmada pelo treinador, que comandou atividade com os portões fechados nesta manhã. Se a escalação for mantida, o Santos entrará em campo no estádio Orlando Scarpelli com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

O duelo desta quarta será o primeiro do Santos sem a dupla da seleção, que deve ficar longe do time por cerca de um mês. O atacante Ricardo Oliveira, também convocado pelo técnico Dunga, foi liberado porque teve constatada tendinite no joelho direito. Nesta terça, ele fez tratamento no departamento médico. Em seu lugar jogará o atacante Joel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.