Dorival Júnior cobra definição do Vasco na Série B

O técnico Dorival Júnior está ciente da necessidade do Vasco engrenar na Série B. O empate em 0 a 0 contra o Duque de Caxias, na sexta-feira, o terceiro seguido no campeonato, deixou a equipe na sexta posição da tabela, fora da zona de acesso para a Série A. Contra o Figueirense, no sábado, em Florianópolis, o treinador quer que a equipe se imponha finalmente na competição.

AE, Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 16h36

"Está na hora de nos definirmos dentro da competição e eu espero que esta definição aconteça já nesta rodada. É importante que a vitória aconteça na partida, porque queremos ter resultados positivos em sequencia e espero que tenhamos um já contra o Figueirense", assegurou Dorival.

A busca pela vitória, na opinião do treinador, passa sobretudo pela garra e pela vontade da equipe. "Temos que buscar os resultados e estar mais atentos para termos todas as forças de finalizarmos o ano da maneira que planejamos. O Vasco só teve três derrotas no ano, e quero ver uma equipe dentro de campo vibrante e forte em busca da vitória".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BVascoDorival Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.