Dorival Júnior confirma Vasco com Gian e Nilton

O técnico Dorival Júnior confirmou no coletivo desta quinta-feira a escalação do Vasco para a partida contra o Duque de Caxias, sábado, no Maracanã, às 16h10. A novidade ficou por conta do zagueiro Gian e do volante Nilton, que voltam para o time titular após cumprir suspensão contra o Guarani.

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 21h18

Gian substituirá o zagueiro Titi, enquanto Nilton entra no lugar de Amaral - coincidentemente, os dois jogadores saem para cumprir suspensão automática com o Duque de Caxias. Poupado no treino por conta de uma gripe, o lateral-direito Paulo Sérgio está confirmado para a partida.

Assim, o Vasco deve atuar com: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Allan e Carlos Alberto; Robinho e Elton.

E pensando na próxima temporada, a direção do clube continua a buscar jovens reforços. Depois de contratar o goleiro Gottfried Antônio Golz, do Grêmio, o clube fechou o empréstimo até 2012 do atacante Pedro Lucas, da Desportiva do Espírito Santo. A princípio, os dois jogadores de 19 anos chegam para integrar o elenco de juniores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.