Dorival Júnior diz que Atlético-GO é favorito ao título

Na véspera de enfrentar o Atlético-GO, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, disse nesta sexta-feira que o adversário do sábado é um forte candidato ao título da Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 18h25

"Não tenho dúvida de que eles são uma das equipes que vão brigar pelo título", afirmou o treinador vascaíno ao se referir ao campeão da Série C do ano passado. Por essa razão, Dorival espera um jogo difícil no sábado, em São Januário.

"O jogo será muito complicado, até por ser contra uma equipe que vai disputar a liderança do campeonato. Temos que estar atentos, pois o Atlético Goianiense tem um time muito bem formado, com jogadores tecnicamente muito bons e é muito forte fisicamente", pregou o técnico do Vasco.

O bom momento do adversário também preocupa Dorival por causa dos erros cometidos pelo Vasco nos últimos jogos. "A nossa equipe vem apresentando alguns erros e temos que corrigir isso o quanto antes. Para o jogo contra o Atlético espero que não venhamos errar como erramos no último jogo contra o Vitória, caso contrário teremos sérios problemas", avisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.