Dorival Júnior diz que vaga na decisão ainda está aberta

O empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã, pode não ter sido o melhor dos resultados para o Vasco, na luta por uma vaga na decisão da Copa do Brasil. Mas o resultado da noite de quarta-feira não desanimou o técnico Dorival Júnior. Para o comandante do clube carioca, o adversário está em vantagem, mas ainda não garantiu a vaga.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 11h16

"Analisando friamente, a vaga está aberta. Logicamente que o Corinthians tem uma vantagem, porque fez o gol aqui. Nós temos que reconhecer essa vantagem, e sabemos que estaremos enfrentando esta grande equipe dentro de sua casa", afirmou o técnico.

Para Dorival, contudo, o Vasco tem a seu favor as atuações constantes neste ano. O treinador vê sua equipe com chances de ir ao Pacaembu e conseguir uma vitória ou um empate por dois ou mais gols - resultados que garantem uma vaga na final.

"O Vasco em momento nenhum se acovardou desde que aqui estamos. Tivemos uma ou outra partida em que a equipe não tenha se postado bem. Mas eu não tenho dúvidas de que a equipe vai para São Paulo preparada, corrigindo os erros apresentados e confiando um pouco mais", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.