Dorival Júnior espera ter três reforços no Vasco

O técnico Dorival Júnior, do Vasco, espera contar com três reforços no jogo do próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador aguarda os retornos do meia Carlos Alberto e dos atacantes Elton e Aloísio.

Agencia Estado

31 de agosto de 2009 | 14h56

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Carlos Alberto e Elton estão recuperados de lesões e devem ser liberados para treinar nesta terça-feira. O mesmo vale para Aloísio, que sofreu um traumatismo craniano na partida contra o Brasiliense e pode reunir condições de se juntar ao elenco vascaíno na atividade.

Dorival Júnior, porém, não está tão otimista com a possibilidade de contar com os três ao mesmo tempo nesta terça-feira. "Temos a possibilidade de ganhar um ou dois jogadores desses três. Já vai ser importante para a formação da equipe para a partida de sábado", disse.

Apesar dos prováveis retornos, o comandante vascaíno já tem duas baixas confirmadas no jogo de sábado. O volante Souza e o atacante Adriano, punidos com o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 para o Ceará, no Maracanã, cumprirão suspensão contra o Atlético-GO.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.