Dorival Júnior faz reunião com elenco antes do clássico

Ciente do quão fundamental é o clássico contra o Vasco, neste domingo, no Engenhão, o técnico Dorival Júnior reuniu os jogadores do Flamengo para uma longa conversa nesta sexta-feira. Com os portões fechados para a imprensa, ele falou com o elenco sobre a importância do confronto para as pretensões flamenguistas no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 19h05

O bate-papo não se deu apenas em tom de cobrança. Dorival Júnior citou as duas boas exibições contra Figueirense e Náutico, ocorridas antes da derrota de quarta-feira para o Palmeiras, como prova de que o time pode subir na tabela de classificação e se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados - está em 10º lugar, com 22 pontos.

"Sabemos que temos um jogo importante no fim de semana, que temos condições de vencer o Vasco e subir na tabela", comentou o atacante Vágner Love, um dos líderes do elenco flamenguista, mostrando que Dorival Júnior conseguiu passar o recado para os jogadores sobre a importância do clássico válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDorival Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.