Marcelo Sadio/Divulgação - 11/07/2011
Marcelo Sadio/Divulgação - 11/07/2011

Dorival Júnior opta por Renato Silva na zaga do Vasco

Jogador será o substituto de Jomar, que está suspenso

AE, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 19h18

RIO - O time do Vasco treinou nesta sexta-feira em Florianópolis, preparando-se para o jogo deste domingo, quando visita o Criciúma no interior catarinense. E o técnico Dorival Júnior, sem poder contar com o zagueiro Jomar, suspenso, resolveu botar em ação Renato Silva, que disputava a vaga com Rafael Vaz.

"Eu já tinha decidido que o Renato seria mesmo a primeira opção para jogar pelo lado direito. Se eu não pudesse contar com o Cris, aí, sim, entraria o Rafael Vaz. Confio muito no Renato, que é um jogador com ótima visão de jogo, e tenho certeza que ele vai fazer boa partida", disse Dorival Júnior.

A mudança na zaga é a única em relação ao time que derrotou o Fluminense por 1 a 0, na última quarta-feira, também na capital catarinense - o Vasco mandou o clássico fora do Rio, em Florianópolis, para poder cumprir a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Enquanto isso, o meia Juninho Pernambucano continua em tratamento no Rio para se recuperar de dores musculares. Fora de mais um jogo, ele continuará sendo substituído por Francismar, que esteve bem no clássico de quarta-feira contra o Fluminense, quando o Vasco chegou aos 32 pontos no Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.