Dorival Júnior prega cuidado com o Flamengo

Em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca, o técnico Dorival Júnior pregou cuidado aos jogadores do Vasco para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, a partir das 18 horas.

AE, Agencia Estado

22 de março de 2009 | 11h33

"Nosso adversário é o líder geral dos dois turnos e não vejo favoritismo para o nosso lado", afirmou o treinador. "O Flamengo errou em um momento importante no campeonato, mas não perdeu tudo o que fez durante o turno", avaliou.

Dorival ressaltou que, como todo clássico, não vê favoritismo para nenhum dos times. "Clássico não existe favorito, existe é um equilíbrio muito grande. Não temos como imaginar o resultado da partida, mas eu vejo o Vasco com condições de fazer um grande jogo e espero que assim seja".

Para o treinador, o resultado deste domingo é crucial para as chances do Vasco de garantir vaga na semifinal da Taça Rio em busca da final do Campeonato Carioca.

"Sabemos que não teremos outra oportunidade de chegar na final do Carioca. Ou entraremos agora ou não. Vamos buscar o quanto antes a nossa classificação. Sabemos o que representa o nosso adversário, mas a nossa equipe está preparada e isso nos deixa tranquilos", avisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.