Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Dorival Júnior sabe que Santos terá uma batalha dura contra Corinthians

Equipes fazem jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Estadão Conteúdo

24 de agosto de 2015 | 07h04

O Santos tem aproveitamento de 100% na Vila Belmiro desde que o técnico Dorival Júnior assumiu o comando da equipe. Foram sete vitórias em sete partidas, entre elas a do último sábado contra o Avaí (5 a 2) e a da quarta-feira passada, sobre o Corinthians (2 a 0). Na próxima quarta, o time santista voltará a ter a equipe corintiana pela frente.

Mas o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil será no Itaquerão e Dorival Júnior sabe que não vai ser nada fácil garantir a vaga nas quartas de final. "As dificuldades de se jogar lá dentro desse novo campo do Corinthians são grandes. É uma situação difícil e assim teremos que nos preparar para estar totalmente focados, objetivando a classificação", disse o treinador na noite de sábado, após a vitória sobre os catarinenses.

Por isso, ele pediu aos jogadores que começassem a pensar imediatamente no jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro. "A partir do momento em que você colocar a cabeça no travesseiro, já tem de pensar na partida de quarta-feira. Será um jogo difícil. E é assim que temos de nos preparar", recomendou.

O Santos não tem jogadores suspensos ou machucados para a partida de quarta-feira. E Dorival Júnior vai escalar força máxima contra o Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCDorival Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.