Arquivo/AE
Arquivo/AE

Dorival Júnior tenta conter euforia no Vasco

Técnico cruzmaltino sabe que equipe ainda não garantiu vaga às semifinais da Taça Rio

AE, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 19h46

A vitória sobre o Flamengo, no clássico de domingo, mudou o ânimo vascaíno. Assim, o ambiente não poderia ter sido melhor na reapresentação dos jogadores e da comissão técnica, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Vasco-Barra.

Veja também:

tabela Classificação / Calendário / Resultados

linkParreira diz que não existe dependência de Fred no Flu

linkMaicosuel pode desfalcar Botafogo contra Americano

linkTorcedor do Flamengo baleado segue em estado grave

linkVasco coloca em dia salários do futebol profissional

linkPresidente do Fla consegue efeito suspensivo no STJD

Mas o técnico Dorival Júnior, mesmo ovacionado pela torcida vascaína no clássico disputado no Maracanã, não se ilude, tentando conter a euforia. Mesmo porque, o time já volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Mesquita, em São Januário.

Na reapresentação, na tarde desta segunda-feira, Dorival Júnior comandou um treino leve. Ramon e Carlos Alberto, por exemplo, se restringiram aos exercícios na sala de musculação. De qualquer maneira, já começou a preparação para enfrentar o Mesquita.

Com cinco gols marcados até agora, quatro a menos que os artilheiros Bruno Meneghel (Resende) e Victor Simões (Botafogo), o atacante Élton avisou que essa briga está em segundo plano para ele. "Minha prioridade é o título. Se pintar a artilharia, ótimo! Vamos manter essa linha de trabalho", disse o jogador do Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.